Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Glória-BA: Sobe para 3 o número de mortos em capotamento de carro.


Faleceram mais duas vítimas do capotamento com um veículo Ford Ranger desta terça feira (25/12), envolvendo 4 pessoas na BA- 210 próximo à entrada que dá acesso ao povoado Porto da Serra, zona rural da cidade de Glória-BA.

Fabiana Bento e Gilvânio Silva Natividade também não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada de hoje (26). Adriano dos Santos Almeida, 31 anos, motorista do carro morreu ainda no local.
Fabiana Bento teve complicações horas após o acidente e apesar das várias tentativas da equipe médica a mesma não conseguiu resistir vindo a óbito na noite desta terça feira (25/12).
O estado de saúde de Gilvânio Natividade (Gil com era conhecido) era considerado grave e foi providenciada a remoção do Hospital Nair Alves de Souza para a um centro médico mais equipado em Aracaju, porém durante a madrugada desta quarta feira (26/12) o mesmo também não conseguiu resistir vindo a óbito 50 minutos após dar entrada no hospital da capital sergipana. A quarta vítima de prenome Lucineide, de acordo com informações, segue internada e também inspira cuidados. [Portal Quixaba]




Postar um comentário

0 Comentários