Ultimas Noticias

COE entrega mais de 500 brinquedos na comunidade da Polêmica


Crianças e adolescentes da comunidade da Polêmica receberam mais de 500 presentes, numa operação realizada na manhã deste domingo (23), pela Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil. A ação solidária, que teve o objetivo de levar alegria à população dos bairros onde a unidade atuou durante o ano, está na sua primeira edição e deixou gostinho de quero mais para a comunidade local.

Bonecas, carrinhos, cordas de pular, bolas, entre tantos outros brinquedos e guloseimas foram adquiridos através da arrecadação feita entre os policiais do COE. A fila de presenteados incluiu crianças de 0 a 17 anos. Com sua barba natural que rende muitos apelidos, dentre eles o de Papai Noel, o investigador do COE Luís Bastos vestiu o gorro preto de Natal e liderou as entregas, sobre os olhares surpresos da comunidade.

"É tão importante ver ações que mostram que os policiais são seres humanos como nós. Essa união é necessária e as crianças precisam de atitudes que ajudem a espalhar essa realidade. Gosto dessa época de final de ano porque a gente fica mais consciente sobre a importância da união", afirmou a diarista Eliane Ferreira, 41 anos, mãe de Estefani Valéria, 10, e avó de Ananda Ferreira, 4. As duas ganharam presentes!

Já para o investigador Douglas Piton, um dos idealizadores da operação, a recepção da comunidade foi surpreendente. Disse ainda que, com o sucesso, a iniciativa está garantida no proximo ano. "Esta é a finalização da nossa operação COA, que a visa conhecer, operar e aproximar. A função do trabalho hoje é justamente aproximar, nos unir à comunidade, porque nós também fazemos parte dela", finalizou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário