Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cantora Famosa gospel acaba de por fim a própria vida e motivo abala cristãos



A cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia, Aruza utilizou uma corda para se enforcar. Ela tirou a vida em um dos quartos da residência.
Após cometer suicídio o corpo da cantora gospel foi encontrado por um irmão. No momento em que ela decidiu se enforcar e dar cabo a vida, Aruza estava sozinha onde residia.
Segundo informações que estão em vários blogs, inclusive no blog Ubatã Notícias, mais cedo, o pai da jovem havia ido até a casa de Aruza, bateu na porta, mas não conseguiu contato. Ele até enviou mensagens pelo WhatsApp, sem obter nenhum retorno. Pessoas próximas à cantora relataram que ela andava triste nos últimos dias e dizia ‘não suportar mais as adversidades’.
A cantora chegou a fazer nas redes sociais, na tarde desta quinta, um post lamentando a morte do também ubatense Marcos Andrade, o Bileu. Ele foi morto num acidente de trabalho em uma empilhadeira. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus também foi acionado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

FONTE: O BUXIXO GOSPEL

Postar um comentário

0 Comentários