Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Batida entre carro e motocicleta mata homem na BR-030.




Um homem de 43 anos morreu na noite deste domingo (16/12), após a colisão entre um carro e uma registrada em frente ao Posto Sabrina, na BR-030, em Caetité (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Aloísio Silva Alves estava em uma Honda Bros, placa JOS – 4515, licença de Caetité (BA), quando por volta das 18h50 acabou colidindo frontalmente em um Fiat Strada, vermelha, placa NTE-5987, licença de Caetité (BA).



Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado há cerca de 6 metros de distancia e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité.


Uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu ao local, preservou o local do acidente até a chegada da perícia. O trânsito no local chegou a ficar lento após o acidente, em meia pista, mas até a publicação desta matéria, a polícia não informou sobre restrições na passagem de veículos.


O corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para realização de procedimentos técnicos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.





Postar um comentário

0 Comentários