Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Advogado baiano que defende prefeito de Palmas de Monte Alto compõe gabinete de transição de Bolsonaro

                             Foto: Divulgação
O advogado baiano Tiago Leal Ayres, que advoga para o prefeito de Palmas de Monte Alto (BA), Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), em dois processos que tramitam no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília (DF), é um dos integrantes do gabinete de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).Foto: Divulgação
Ayres, que durante a campanha presidencial atuou no corpo jurídico do capitão da reserva do Exército, agora participa do grupo responsável pela modernização do Estado. Por indicação de Tiago Ayres, dois outros baianos fazem parte do mesmo grupo: André Castro, que atuou com ele na defesa de Jair Bolsonaro, e Georges Humbert, advogado e professor com larga experiência em Direito Administrativo. O trio já está na capital federal.
Tiago Ayres é Mestre em Direito Público (UFBA). Especialista em Direito do Estado pela Unyahna/Juspodivm (2007). Graduado em Direito pela Universidade Salvador – UNIFACS (2006). Professor de Direito Administrativo da Pós-Graduação em Direito Público da Faculdade Baiana de Direito. Professor da Pós-Graduação em Direito Eleitoral da Faculdade Baiana de Direito. Professor de Direito Eleitoral da Rede LFG/Anhanguera. Professor do Brasil Jurídico – Ensino de Alta Performance. Autor de diversos artigos científicos. Membro Julgador do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia. Conferencista.


Fonte: Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

0 Comentários