Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia em Medeiros Neto: mulher morre após carros baterem de frente no Sul Baiano




Uma mulher de 33 anos morreu e dois homens ficaram feridos após batida frontal entre dois carros de passeio na BA-290, próximo a Medeiros Neto, no Sul Baino. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (2). Após a batida, um dos carros pegou fogo e as chamas foram apagadas com ajuda do motorista de um carro-pipa que passava pelo local do acidente.



O impacto da colisão foi tão forte que os veículos ficaram destruídos. A polícia contou também que a mulher que morreu foi identificada como Raelita Rocha Santana e era passageira de um dos carros. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local. O corpo de Raelita foi retitado das ferragens pelos bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, também no Sul Baiano.



Já o motorista do carro que Raelita seguia, um homem de 41 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto com ferimentos leves. O motorista do outro carro envolvido no acidente, que não teve a idade divulgada, teve fratura na costela e também foi encaminhado para o Hospital de Medeiros Neto. Não há detalhes do estado de saúde dos sobreviventes. Informações do G1







Postar um comentário

0 Comentários