Ultimas Noticias

Mulher mata marido, e amante faz plástica para assumir lugar do morto


Uma mulher foi acusada de ter assassinado o marido e, juntamente com o amante, conspirado para que este se passasse pelo falecido. O caso ocorreu na Índia, e o crime só foi descoberto por um irmão do homem traído.
Após a morte de Sudhakar Reddy, em 26 de novembro, seu corpo continua desaparecido até hoje. Dois dias após o homicídio, a viúva, Swati Reddi, e o namorado dela, Rajesh Ajjakolu, foram ao hospital em que o acusado teria dado entrada, apresentando ferimentos no rosto.
Ajjakolu teria fingido ser Reddy, informando à família que ele havia sido atacado com ácido por um desconhecido. Contudo, após os familiares de Reddy pagarem pela cirurgia plástica no rosto do homem, um dos irmãos do falecido desconfiou da aparência do impostor no centro de saúde.
Ajjakolu foi desmascarado: ele estava tentando ficar parecido com o morto, para tomar seu lugar. A polícia, então, fez testes de digitais e comprovou que quem estava internado era outro homem, Rajesh Ajjakolu. Ele e a viúva de Reddy confessaram o assassinato e foram presos.
                   Fonte: Metropóles
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário