Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em Salvador idosa de 78 anos é morta a facadas pelo próprio genro.


Uma idosa de 78 anos, identificada como Zenilda Coutinho de Souza, foi assassinada na noite de quinta-feira (9/11) no bairro de Vila Canária, em Salvador. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio genro da vítima.
De acordo com agentes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30 em uma residência localizada na Rua Direta de Vila Canária. Zenilda foi encontrada morta dentro do imóvel.
No local do crime, investigadores da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) contaram que a motivação da execução ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor. Até o momento, sabe-se que o suspeito a assassinou com golpes de faca na região da cabeça e pescoço. Em seguida, ele conseguiu fugir.
O quarto da vítima estava revirado. Segundo a Polícia Civil, existem câmeras de segurança no local e as imagens serão entregues ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para a investigação. Familiares de Zenilda não quiseram conversar com a equipe de reportagem no bairro. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o horário e local do sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários