Ultimas Noticias

Durante confusão em triângulo amoroso em Itabuna, esposa joga ácido no amante do marido, que revida com ácido na esposa.




Na noite do último domingo (04), na cidade de Itabuna, um triângulo amoroso resultou em ações criminosas de um homem e uma mulher, com identidades não reveladas. Furiosa por seu marido ter, supostamente, um caso com um homossexual, a mulher, moradora do bairro São Caetano, deslocou-se até o bairro Santa Inês, onde mora o suposto amante de seu marido. Ao encontrá-lo, ela atirou uma espécie de ácido nele, causando-lhe queimaduras nos braços e abdômen.
Após o crime, ela retornou andando para o São Caetano, mas o marido, que presenciou o ato, seguiu a esposa e também atirou ácido nela, em vingança pelo seu amante.




O primeiro agredido prestou queixa na delegacia de polícia de Itabuna e alegou não ser amante do homem , mas, companheiro dele há nove anos. O caso está sendo acompanhado pela 1ª Delegacia Territorial de Itabuna. A mulher continua internada no Hospital. [Informações: Verdinho Itabuna]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário