Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Coite-BA: Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em obra.


Coite-BA: Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em obra.


O pedreiro Geovane Silva de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (9), quando trabalhava numa obra de uma casa situada à Rua Alfeu Araújo, cerca de 200 metros da antiga sede da 26ª Ciretran de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. 
Segundo a Polícia, o crime tem características de execução, já que a vítima trabalhava rebocando uma parede quando foi surpreendida por dois indivíduos que desceram de um carro, se aproximaram, pediram para que o ajudante se afastasse e iniciaram os disparos a queima-roupa acertando principalmente a cabeça e o rosto do pedreiro, que morreu no local. 


Uma morador de uma rua ao lado disse que estava em casa no momento dos disparos e afirma que aconteceram exatamente às 11h25. “Foram mais ou menos 20 tiros”, contou o morador. Geovane é natural da região da Fazenda Corrêa, mas estava residindo com a esposa na Fazenda Queimadinha, na região do distrito de Aroeira, pertencente a Coité. Até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre autoria nem motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. [Calila Notícias]
Coite-BA: Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em obra.

Postar um comentário

0 Comentários