Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CLÃ BOLSONARO SE REVOLTA COM ENEM POR REDAÇÃO SOBRE MANIPULAÇÃO NA REDE




Revoltado pelo fato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ter utilizado como tema da redação a 'manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet', o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) criticou o exame nesta segunda-feira, 5; em sua página no Twitter, o vereador carioca defendeu mudanças na avaliação. "Isso tem que mudar, para o bem do Brasil! O Enem continua petista", escreveu Carlos Bolsonaro, ao compartilhar críticas do historiador e apresentador da Jovem Pan Marco Antônio Villa


 Revoltado pelo fato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ter utilizado como tema da redação a 'manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet', o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) criticou o exame nesta segunda-feira, 5. 


Em sua página no Twitter, o vereador carioca defendeu mudanças na avaliação. "Isso tem que mudar, para o bem do Brasil! O Enem continua petista", escreveu Carlos Bolsonaro, ao compartilhar críticas do historiador e apresentador da Jovem Pan Marco Antônio Villa.

Para Villa, 'é inacreditável' a prova realizada nesse domingo (4). " O PT continua dizendo quem pode ou não entrar na universidade, segundo critério político ideológico", opinou . De acordo com ele, o Enem "continua petista, da primeira a última questão".



O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se beneficiou de disseminação em massa de notícias falsas contra o seu adversário, Fernando Haddad, na internet, especialmente por meio do Whatsapp, em que empresas apoiadoras de Bolsonaro pagaram pacotes de disparos em massa de mensagens. 

Postar um comentário

0 Comentários