Ultimas Noticias

“ Caso amoroso de Família” Mulher passa mal durante sexo com marido e amante


Mulher passa mal durante sexo com marido e amante


Ser mãe e esposa ao mesmo tempo, para muitas mulheres, às vezes, pode ser difícil. Ela precisa se desdobrar em duas, cuidar dos filhos e de toda a família. Muitas mulheres ainda têm que administrar o orçamento doméstico e ser uma boa esposa para seu marido durante a noite. Manter esses papéis também pode significar não ter tempo suficiente para se descontrair, viajar ou simplesmente não cuidar da saúde da forma correta.
Mas, nesse caso inusitado é totalmente diferente, pois a mulher de 40 anos está liberada para desfrutar da companhia do amante para, surpreendentemente, ser uma boa esposa para o marido. Mas algo não saiu como ela tinha planejado e acabou indo parar no hospital após uma longa noite de sexo com o amante e o marido.

Esposa passa mal durante noite com amante e esposo

Esta semana esse caso amoroso envolvendo três pessoas está dando o que falar nas redes sociais. Isso pelo fato de uma mulher ter ido parar no hospital após uma maratona de sexo com dois homens. Mas o mais surpreendente de tudo é que um dos homens é o marido e o outro é o amante dela.

Os dois estavam tendo relações sexuais com a mulher ao mesmo tempo quando ela passou mal e teve que ser levada para o hospital. Conforme relatos da imprensa local, o fato inusitado aconteceu na semana passada, porém, apenas essa semana foi divulgado para a imprensa.

Marido da mulher sofre de impotência sexual

A mulher, que não teve o nome revelado, tem 40 anos e é moradora da cidade de Cruz das Almas, na Bahia. Segundo o radialista Ueviton Santana, o esposo da vítima tem problemas de impotência sexual, e, para satisfazer o desejo da esposa, concordou que a ela tivesse um amante.

Porém, durante a relação sexual com o amante, o marido exigiu que ficasse por perto. Segundo o que se comenta na cidade, é que a mulher, antes de marcar o encontro com o amante em sua residência, apoiou o esposo a procurar um médico para tratar o problema de impotência sexual.


Mulher levada às pressas para hospital

Com isso, o médico tinha lhe receitado um estimulante sexual. No dia do encontro, o homem tinha feito uso do medicamento e começou ter relações sexuais com a esposa junto com o amante.

No decorrer da noite de amor, a mulher acabou passando mal e teve que ser levada às pressas para uma unidade médica da localidade. No hospital, a mulher recebeu atendimento necessário para o caso. Após algumas horas, a paciente recebeu alta hospitalar. Nas redes sociais, o triângulo amoroso está sendo muito comentado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário