Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após matar a sogra com golpes de faca, tatuador é preso bebendo na praça da Matriz


Na noite de terça-feira (6), uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante Fábio de Jesus Silva, 30 anos, acusado de ter assassinado a sogra a facadas, por volta das 20h30. A prisão ocorreu horas depois em um bar na Praça da Matriz, e de acordo com a polícia, o acusado estava ingerindo bebida alcoólica.

Antônia Nunes Silva, de 44 anos, morava na rua Barrolândia e foi morta com golpes de faca em frente à residência do acusado, na rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo o soldado o Humberto, que integra a equipe do Moto Centro, Kátia de Jesus Silva, esposa do autor do crime, também foi atingida com golpes no braço.

Na delegacia, o acusado contou para a reportagem da rádio Subaé que não aguentava as palavras ofensivas da sogra contra ele.

“Ela só andava me esculhambando e xingando e desta vez foi na porta de minha casa, eu perdi a cabeça”, explicou o acusado na delegacia.

O delegado Fabrício Linard foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a renovação para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



F: Central de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários