Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Confusão no Rio Vermelho termina com estudante ferida, spray de pimenta e tiros


Uma confusão generalizada no Rio Vermelho neste domingo (28), durante manifestação de eleitores do candidato derrotado Fernando Haddad, terminou com uma estudante ferida e acusações de agressão por policiais. Segundo testemunhas, os agentes agrediram uma jovem que estava no local e a população ficou revoltada com a situação.


“Um policial militar agrediu gratuitamente uma mulher. Um rapaz filmou a ação. Os policiais perceberam que um rapaz estava filmando a ação e o prenderam. A partir daí começou a confusão maior, pois quem estava ao redor se revoltou com a prisão injusta e com a agressão“, afirmou um rapaz que presenciou a cena e preferiu não se identificar.

Segundo ele, as pessoas se revoltaram e avançaram pra cima da polícia, enquanto a garota sangrava no chão. Segundo o rapaz, a viatura que levou o rapaz que estava filmando a ação saiu sem placa “para não serem identificados. Jogaram spray de pimenta nas pessoas, atiraram pra cima pra desaglomerar a galera. Resumidamente foi isso: uma agressão gratuita e injusta da polícia e a prisão de quem registrou a ação“, afirmou.

A garota que estava sangrando foi encaminhada por uma ambulância do Samu para receber atendimento médico. Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que isolou um trecho no bairro após confronto entre militantes de partidos políticos rivais. “Alguns objetos foram atirados, nos carros, e os PMs agiram rápido evitando brigas generalizadas. Neste momento, os militares foram agredidos e usaram força proporcional”.



Postar um comentário

0 Comentários