Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Programa de estágio Embraer 2019 tem 200 vagas abertas




Estudantes universitários de qualquer curso e período têm mais uma oportunidade de começar o próximo ano inseridos no mercado de trabalho. O Programa de estágio Embraer 2019 está com inscrições abertas até dia 16 de outubro. São 200 vagas para as áreas de corporativo e administração, engenharia e operações e tecnologia.O programa de estágio Embraer está com mais 200 vagas abertas para 2019. (Foto: Divulgação).
Inscrições para programa de estágio Embraer 2019

As inscrições para o estágio da Embraer, empresa global, com sede no Brasil, que atua nos negócios de aviação executiva, comercial, agrícola, de defesa e segurança, devem ser realizadas no site da companhia. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Botucatu, Brasília, Campinas, Gavião Peixoto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os pré-requisitos para os candidatos são inglês intermediário ou fluente e estar cursando qualquer curso de graduação com disponibilidade para permanecer um ano no estágio. O cadastro também pode ser realizado por meio dos perfis de Facebook e LinkedIn. A previsão é que os selecionados iniciem o estágio em fevereiro de 2019.


No primeiro momento, a seleção é feita por meio da análise do currículo do candidato. A empresa utiliza um método digital de recrutamento que faz uma avaliação do perfil dos inscritos por meio de um diagnóstico baseado em recursos de inteligência artificial. Além do teste de perfil, os estudantes realizam exames de lógica e de inglês.


A Embraer está procurando estudantes que tenham postura ousada, inovadora e que desejam ser protagonistas na implantação de mudanças na empresa. Ao final de um ano de estágio, os selecionados apresentarão um projeto estratégico desenvolvido por eles relativo a uma das áreas da companhia.
A Embraer está com vagas abertas para estudantes de Engenharia Aeronáutica.
Divisão das vagas do programa de estágio Embraer 2019

As vagas das áreas de Corporativo e Administrativo serão para atuação em Recursos Humanos, Compliance, Jurídico, Auditoria, Financeiro, Controladoria, Tesouraria, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade, Eventos, Inovação e Centro Históricos. Elas são para as cidades de Brasília, Campinas, Gavião Peixoto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Inscreva-se aqui.

As vagas das áreas de Engenharia e Operações serão voltadas para assuntos de Engenharia, Suprimentos, Compras, Logística, Qualidade e Serviços ao Cliente. Elas são para as cidades de Belo Horizonte, Botucatu, Campinas, Gavião Peixoto, São José dos Campos e Sorocaba. Inscreva-se aqui.


As vagas da área de Tecnologia envolvem atividades de Digital, TI, Computação, Banco de Dados e Análise de Sistemas. Elas são para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Gavião Peixoto e São José dos Campos. Inscreva-se aqui.

Estágio de Engenharia Aeronáutica

A Embraer também está com vagas de estágio abertas especificamente para estudantes do curso de Engenharia Aeronáutica com previsão de conclusão para dezembro de 2019. Entre os requisitos para se candidatar no site estão possuir inglês avançado e conhecimentos em aerodinâmica, performance, mecânica de voo e em propulsão. As vagas são para a cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Resumo Estágio Embraer

Data de inscrição: até 16 de outubro de 2018;

Quem pode se inscrever: estudantes de qualquer curso de graduação;

Local de atuação: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo (capital e interior);

Início do programa: fevereiro de 2019.


Não se enquadra nos requisitos do Programa de estágio Embraer 2019? Confira outras vagas para estágio 2019.

Postar um comentário

0 Comentários