Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem é assassinado a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará


Um jovem que acompanhava a carreata de apoiadores do candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (27) em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme o tenente Geovane Martins, o jovem participava da carreata pelas ruas do Bairro Centro, quando um homem emparelhou um veículo Gol de cor branca junto ao carro dele, efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo e fugiu.


O jovem identificado como Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi levado para uma unidade hospitalar do município, mas faleceu. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência, realizando os levantamentos periciais.



Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências, com o objetivo de localizar e capturar o autor do crime.


Ainda segundo o tenente Martins, estão descartadas motivações de cunho político no crime.

Postar um comentário

0 Comentários