Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Chocante: Confira a lista dos famosos falsos profetas do Brasil - PARTE 1


                          Por Cezar S D S Scholze
Muitos sites e pessoas tem medo ou receio de falar a respeito dos falsos profetas, porém não temos medo de explicitar nossa total indignação mediante aqueles que além de não pregarem o evangelho da verdade, o vendem como se algo que é de ''graça'' pudesse ser vendido.


Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)
JESUS é a graça viva, é por ELE que vivemos e morremos em prol da verdade! Não nos vendemos e não há dinheiro que pague o amor e a gratidão que temos por ELE. JESUS se entregou na cruz do calvário para que fossemos participantes desta graça, e não do comércio da sua palavra.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:19-23)
Nós não julgamos como seres insensatos, pois tudo o que fazemos, temos a palavra como ponto chave para discernir o certo e o errado. Cada um vive da sua maneira, mas muitos tem se esquecido que sua vida é uma vitrine e que ''nem todas as pessoas são marionetes'' do sistema capitalista gospel.
Não julgueis?


Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24)
Então como temos o costume de dedicar tempos na leitura do evangelho, podemos sim julgar segundo a reta justiça mediante as obras expostas, para que então possamos analisar os fatos de acordo com os preceitos das escrituras.


Segue a lista com os nomes de todos os que vendem o evangelho e pregam um falso evangelho;
Ana Paula Valadão
''Na loja Diante do Trono'' podemos ver produtos para todos os gostos, tanto para adultos, quanto para crianças. Vejam alguns produtos!


Postar um comentário

0 Comentários