Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BOMBA NA CAPITAL DA BAHIA Advogado de deputado Roberto Carlos e mais dois homens suspeitos de tentativa extorsão são presos


Advogado do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), Idenilton dos Santos, e outros dois homens foram presos pela equipe do Departamento de Polícia Metropolita (Depom), em Salvador, na noite desta quarta-feira (17). O advogado é acusado de montar um esquema para extorquir o parlamentar e o filho dele.

De acordo com a polícia, os homens, identificados como André Paulo Soledade Dias e Felipe de Jesus Menezes, foram presos no Salvador Shopping. A investigação é comandada pela delegada Fernanda Porfirio.

André e Felipe ::) Crédito da foto : Divulgação 
Segundo informações obtidas pelo site BNews, o advogado usava André e Felipe, que trabalharam na campanha eleitoral do deputado, para coagir Roberto Carlos. Inicialmente, eles pediram R$ 300 mil, mas depois mudou o valor para R$ 7 mil, montante que seria entregue na tarde desta quarta, no estabelecimento comercial, onde foram presos. Eles ameaçavam denunciar supostas irregularidades em contratos realizados pelo deputado.

Os dois homens estão na 1ª Delegacia. Já o advogado está na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter).

Postar um comentário

0 Comentários