Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Alexandre Frota quer transferência de Lula para ‘presídio comum’

Alexandre Frota quer transferência de Lula para ‘presídio comum’
lexandre Frota (PSL), que foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, usou o Twitter nesta terça-feira (30) para defender ideias nas quais ele acredita serem benéficas para o país, como por exemplo “destruir os direitos humanos”.



O futuro parlamentar também defendeu a transferência de Lula para um presídio comum - o ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba - e falou em criar uma severa lei antiterrorismo contra o MTST e o ex-presidenciável Guilherme Boulos, do PSOL.
“1 Enviar Lula para o Presidio Comum. 2 Criar uma lei muito forte anti-terrorismo e incluir Boulos, Stedile,Cut,Mtst. 3 destituir os direitos humanos. 4 acabar com as verbas de publicidade dos pilantras da comunicação. 5 acabar com a campanha do desarmamento”, escreveu Alexandre Frota na rede social.



Além disso, em outro tuíte, frota prometeu “não aliviar” contra o PT e a esquerda brasileira, ressaltando que não quer “papinho de democracia”.
“O Pt e a esquerda nojenta desse país mostrou sua covardia e toda a sua maldade durante anos e nesse processo eleitoral. Eu não vou aliviar , não me venham com papinho de democracia ok. Vai ser sem sentimentos eu vou continuar a luta não me importo com quem agora mudou.Comigo não”, escreveu o deputado federal eleito.
                    Fonte: Política ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários