Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

LULA MANDA AVISAR: NÃO QUERO SABER DE INDULTO

O deputado Wadih Damous (PT-RJ) visitou o ex-presidente Lula nesta terça-feira (18) em Curitiba e trouxe um recado claro do ex-presidente: "Lula quer ver reconhecida a sua inocência e não quer saber de indulto"; segundo Damous, Lula não quer confundir a intenção do indulto com reconhecimento de culpa. Lula quer que os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência; "Lula pediu ainda muita garra, muita dedicação e muita combatividade ao povo brasileiro e à militância do PT para eleger Fernando Haddad"
247 - O deputado Wadih Damous (PT-RJ) visitou nesta terça-0feira (18) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político desde 7 de abril. 
Wadih trouxe um recado claro do ex-presidente: "Lula quer ver reconhecida a sua inocência e não quer saber de indulto". Segundo o deputado petista, Lula não quer confundir a intenção do indulto com reconhecimento de culpa. Lula quer que os tribunais superiores julguem seu processo e reconheçam sua inocência.
A imprensa alinhada ao golpe tem questionado Fernando Haddad, que substituiu Lula na candidatura do PT a presidente, sobre um eventual indulto a Lula, caso Haddad seja eleito. O petista tem reiterado que Lula não aceita indulto e que quer ter provada sua inocência na Justiça.
O advogado explicou, também, que Lula está muito contente com o resultado das últimas pesquisas que já mostram Haddad avançando e sabe que quanto mais o povo tem conhecimento de que Fernando Haddad é seu substituto nessa eleição, mais adesão ganha. 
"Lula pediu ainda muita garra, muita dedicação e muita combatividade ao povo brasileiro e à militância do PT para eleger Fernando Haddad", disse Wadih.
Inscreva-se na TV 247 e assista à declaração de Wadih Damous: 

Postar um comentário

0 Comentários