Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Serviços Públicos inicia Projeto de Humanização de Pontos de Lixo nas Áreas Urbanas

Governo do Povo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, começou a executar o Projeto de Humanização de Pontos de Lixo nas Áreas Urbanas. O que antes era ponto de acúmulo de lixo, vamos transformar em um espaço com lixeiras de pneus reutilizados com paisagismo. 


O projeto tem o objetivo de humanizar a questão da coleta de lixo na cidade, buscando a conscientização da população em relação ao cuidado com o meio ambiente do seu espaço de convivência, tornando-o sustentável e com qualidade de vida. O primeiro ponto começou a ser instalado na Rua Cícero Nazareno, no centro, ao lado do antigo Sindicato dos Trabalhadores de Fumo. Os próximos a serem instalados serão o da Praça do Escoteiro, da Praça do Landulfo Alves, do fundo do mercado, da Praça Senador Themistocles e Ponto da Praça de Gogo.

A Secretaria Lorena Souza Rocha estava acompanhando a ação e falou da alegria de ver o projeto se concretizando. “Quando pensei nessa ação, imaginei o quanto poderíamos mudar a qualidade de vida das pessoas. Quando tratamos bem a nossa cidade, principalmente do cuidado com o lixo, a gente cuida principalmente da saúde e do bem estar da população.” Afirmou a secretária.
                                     Fonte : www.fortenoreconcavo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários