Ultimas Noticias

7 PESSOAS MORTAS QUE VOLTARAM À VIDA EM SEUS FUNERAIS. Será que é verdade?

A morte de uma pessoa nunca é uma notícia muito fácil de ser recebida. Principalmente quando se trata de um ente querido ou de alguém que nos é muito próximo. No entanto, a morte faz parte do ciclo natural da vida e por mais que tentemos evitar que este momento aconteça, ainda é impossível revertê-lo. Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre a morte algumas vezes, como os casos de pessoas que documentaram as suas mortes.

Agora se imagine em um velório cujo o suposto morto começa a se mexer no caixão. Assustador, não é mesmo? Hoje, trouxemos para vocês alguns curiosos casos de pessoas que foram declaradas mortas, alguns até mesmo receberam certidões de óbito, mas que resolveram voltar a vida. Confira!
1 - Watson Franklin M. Doroteo
Watson foi declarado morto em 21 de outubro de 2017, após complicações em uma cirurgia em que ele foi submetido. O rapaz de 28 anos morava em Tingo Maria, no Peru. Durante seu velório, no entanto, seus parentes notaram que algo estranho estava acontecendo. A caixa torácica de Watson estava "subindo e descendo", como se o homem morto respirasse.
Um médico então foi imediatamente acionado. Ao examiná-lo, o médico atestou seus sinais vitais e solicitou que ele fosse tirado do caixão e levado a um hospital. Segundo os parentes do jovem, ele esteve vivo o tempo todo, porém como estava sob o efeito de drogas sedativas, ele foi erroneamente declarado morto.
2 - O bebê nas filipinas








Uma menina de apenas 3 anos, em 2014 nas Filipinas, foi declarada morta após passar alguns dias internada em um hospital. Acontece que durante os preparativos para seu funeral, a menina acordou em seu caixão, o que acabou deixando as pessoas muito assustadas. Um vizinho da família havia aberto o caixão para ajeitar o corpo da criança e percebeu que ela estava se movimentando.
A garotinha parecia fraca e respirava com dificuldade. Ela foi envolvida em um xale e levada para uma igreja. O vídeo do momento exato em que ela é resgatada do caixão 'viralizou' na internet naquele ano e ainda chama muita atenção pela reação dos familiares da menina quando descobrem que ela está viva.
3 - Walter Williams
Em fevereiro de 2014, o ator estadunidense de 78 anos, enquanto estava sendo preparado para ser embalsamado, acordou do mundo dos mortos enquanto ainda estava em um saco utilizado para conservar os corpos. Walter Williams foi então levado ao hospital e liberado alguns dias depois. Segundo os médico, devido às medicações os sinais vitais de Walter estavam tão baixos que eles acabaram diagnosticando erroneamente sua morte.
4 - Carlos Camejo
O venezuelano Carlos Camejo, de 44 anos, em 2007 foi declarado morto após um acidente e levado a um necrotério. Os médicos legistas então começaram uma autópsia e foi então que perceberam que algo estava errado. Camejo começou a sangrar e a se movimentar na mesa de trabalho dos legistas. "Acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo. O corte em seu rosto foi suturado e posteriormente o homem recebeu alta.

5 - Brighton Dama Zanthe
Zanthe, de 39 anos, morreu em sua própria casa em Gweru, no Zimbábue, após um longo período doente. Durante seu velório, enquanto seus parentes e amigos prestavam suas últimas homenagens, um dos presentes conseguiu perceber suas pernas se mexendo. Uma ambulância então foi acionada e então Zanthe foi encaminhado a um hospital onde os médicos atestaram que ele estava de fato vivo. Dois dias após supervisão médica, ele foi então liberado para ir para sua casa.
6 - Lyudmila Steblitskaya
Em 2011, na Rússia, a cozinheira Lyudmila Steblitskaya chegou a passar 3 dias no necrotério de um hospital após ser declarada morta por seus médicos. Quando sua família foi recolher seu corpo para o velório, os médicos informaram que precisavam realizar uma autópsia em Steblitskaya. Quando sua filha voltou ao hospital, após o exame médico, descobriu que sua mãe, na verdade, estava viva.
A autópsia de fato nunca foi realizada. A senhora de 61 anos, na época, alegou que durante os dias em que esteve no necrotério sentiu muito frio mas que não possui lembranças do período além disto. O hospital decidiu não se pronunciar a respeito do acontecido, mas afirmou que faria uma investigação sobre o fato.
7 - Hamdi Hafez al-Nubi
Um garçom no Egito, enquanto atendia seus clientes em um restaurante, sofreu um ataque cardíaco e morreu. Quando um médico foi chamado para assinar seu atestado de óbito ele fez um último exame em Hamdi e descobriu que o homem ainda respirava. Além da temperatura de seu corpo continuar tão quente quanto a de uma pessoa viva.
Quando sua família se preparava para o enterro do rapaz, receberam a notícia de que ele estava vivo. Ao invés de cancelarem o enterro, eles transformaram a fúnebre cerimônia em uma grande festa para comemorar a vida do egípcio.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Fonte: Blog Fatos Desconhecidos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário