Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Suspeito de atirar em PM e matar esposa dele é morto pela Rondesp






Um dos suspeitos de atirar no tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, 26 anos, e matar sua esposa Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, durante um assalto em Feira de Santana foi morto. Ele entrou em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste depois de ter sido denunciado pela esposa.
Segundo a Polícia Militar, militares faziam ronda na região de Tanquinho, cidade próxima a Feira de Santana, após denúncia anônima de que a companheira do suspeito estava levando a arma que usou no assalto para o criminoso, na tarde de sábado (4), na BR-116, entroncamento de Tanquinho.

O veículo foi localizado e, durante a abordagem, a mulher e o motorista ficaram nervosos. Ela acabou confessando que estava com a arma do crime e que a levaria até a Zona Rural da cidade para entregar ao marido.
Ao chegar no local indicado pela mulher, os policiais foram recebidos com tiros e ao revidar o suspeito foi atingido. Os militares socorreram ele para o Hospital de Tanquinho, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e o condutor do veículo prestou esclarecimento na Delegacia da cidade. Duas armas foram apreendidas, uma pistola 9mm que foi usada contra os policiais e um revólver calibre 38 que a companheira do criminoso transportava.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários