Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Policial e três líderes do tráfico de Itaberaba mortos em operação

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itaberaba) e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada encontraram, na noite de quinta-feira (23), os três homens apontados como líderes do tráfico de drogas, naquela cidade. 

Eles atiraram nas guarnições durante abordagens e não resistiram ao confronto. No embate, o cabo PM Crenildo Freitas Macêdo também acabou ferido e morreu. Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A ocorrência começou, no bairro Oriente, quando a Cipe Chapada cercou Adaílson Oliveira Santos. Ele não obedeceu a determinação de parada e atirou. O suspeito acabou não resistindo e com ele apreendidos arma, munições e colete balístico.

As diligências continuaram, no bairro, com apoio do 11° BPM e da Rondesp Chapada atrás de Alex dos Santos Ferreira e Fernando Sena de Moraes. A dupla liderava uma facção, no município, que, na última terça-feira, foi alvo de uma megaoperação com 21 presos.

Eles se esconderam em um imóvel e, após confronto, não resistiram. Na troca de tiros o PM Crenildo terminou ferido fatalmente. Unidades territoriais e especializadas da região continuam em busca de outros integrantes da quadrilha. Armas, drogas e uma motocicleta roubada foram encontradas com o trio.

Postar um comentário

0 Comentários