Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

NÃO CORTE O SEU CABELO SEM ANTES TESTAR ESSA HIDRATAÇÃO CASEIRA PODEROSA


Quem ai ama uma hidratação caseira? Sério, cabelo hidratado e bem cuidado é outro nível né, vale muito a pena. E o melhor é que podemos sim ter esse cuidado e gastando pouco, ai que entram as nossas queridas receitas caseiras. 

Há um tempo atrás testei uma linha capilar de quiabo para os cabelos, e fiquei apaixonada, só que depois não encontrei mais pra comprar.

Um belo dia descobri essa receitinha caseira com quiabo e me joguei, rsrs. DE VERDADE, VALE MUITO A PENA FAZER. O quiabo hidrata profundamente os fios, deixando alinhados, reparando e reconstruindo a fibra capilar, deixa um super brilho e uma maciez sem igual. 

O quiabo é tão poderoso no tratamento estético que diversas indústrias cosméticas já criaram linhas de tratamento que usam o quiabo como principal ativo, para fórmulas de máscaras de tratamento capilar! 







BENEFÍCIOS DO QUIABO PARA OS CABELOS ❤

O quiabo é um condicionador de cabelo extraordinário bom para combater a caspa, para o couro cabeludo seco e irritado, e para dar brilho aos cabelos.O Quiabo é um excelente hidratante para o seu couro cabeludo seco. Ele deixa o Cabelo com uma sensação suave e não é prejudicial como os outros cosméticos disponíveis no mercado. É ótimo para pessoas com Cabelos indisciplinados e Cabelos cacheados sem vida. Melhora a condição geral do couro cabeludo e combate a Caspa. Ele hidrata o couro cabeludo e mantém a Caspa a distância.

QUEM PODE FAZER ESSA HIDRATAÇÃO?😎💜


Cabelos secos, ressecados ou danificados.A hidratação de cabelo com quiabo também é indicada para tratar os cabelos étnicos ou seja cabelos crespos, afro, encaracolados que necessitam de uma hidratação intensa e poderosa. Pois o fio possui uma estrutura irregular o que dificulta que a oleosidade natural do couro cabeludo chegue até as pontas ocasionando assim um maior ressecamento dos fios, aumento do frizz e volume excessivo.



HIDRATAÇÃO CASEIRA COM QUIABO 

Tem duas formas de preparo, vou postar as duas aqui, eu prefiro essa primeira pois acho mais prática.

RECEITA NÚMERO 1

Você vai precisar de:

2 Quiabos
2 Colheres (sopa) de uma máscara de hidratação de sua preferência
100 ml de água
1 colher sopa de óleo vegetal(opcional)

MODO DE PREPARO 

Corte os quiabos e adicione os 100 ml de água e vá amassando, os quiabos irão liberar um sumo bem parecido com o da babosa, parece uma babinha. Deixe descansar por duas horas. Dai amasse novamente com as mãos e coe. Pra fazer a mistura basta misturar o sumo com 2 colheres(sopa) da máscara de hidratação e óleo vegetal caso queira potencializar. 


MODO DE USO

1- Aplique a MISTURA nos cabelos úmidos e lavados com shampoo. Vá enluvando mecha por mecha. Cubra com uma touca laminada ou plástico insulfilme

2- Deixe a hidratação de quiabo nos cabelos por 40 minutos. 

3- Passado o temo de espera enxague bem e sele com seu condicionador ou vinagre.

4- Assim que o cabelo secar você perceberá as maravilhas dessa hidratação .


5- Para melhores resultados repita este tratamento uma vez por semana.

Postar um comentário

0 Comentários