Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Horror em Itabuna: Mãe corta partes de corpo de bebê, queima e enterra debaixo de pé de jaca

Um crime bárbaro e assustador foi cometido em Itabuna, na tarde deste sábado (25), no matagal da “Volta da Cobra”, região rural da cidade. A vítima, um bebê recém-nascido de apenas um mês, foi esquartejado, queimado e enterrado pela própria mãe – que aparenta sofrer de transtornos mentais – na tentativa de não deixar rastros.
Segundo a confissão da acusada, na tarde de ontem (25), o bebê começou a demonstrar sintomas de que estava doente, e ela, Rosemare de Oliveira, 39 anos, decidiu leva-lo ao Hospital. Porém, no caminho, a criança teria falecido. Desesperada e com medo da rejeição da família, levou o bebê sem vida para uma mata isolada e fez o que tinha planejado.


Cortou fatias do corpo do neném: cabeça, mãos, pernas e pés. Ateou fogo em cada membro e depois abriu algumas covas para enterrá-los, três no total, a fim de fazê-lo desaparecer apagando qualquer tipo de prova, mas fracassou.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia da família, após Rosemare ter ligado para o irmão e informado o que tinha feito. Ao ser presa, confessou todo o crime, mas afirmou que o bebê já estava morto. Levou a guarnição policial para a “Volta da Cobra”, local onde soterrou o filho e a mesma desenterrou o corpo que estava debaixo de um pé de jaca. Rosemare, durante a busca, demonstrou tristeza e arrependimento: “ele estava gelado, estava morto, eu tinha certeza que ele estava morto. Aí eu queimei meu filho”, disse ela aos prantos.
Fonte: Verdinho

Postar um comentário

0 Comentários