Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após Dilma no joelho, fã vê coração em bumbum de Gracyanne Barbosa




Corpão escultural.

Gracyanne Barbosa causa impacto nos seguidores a cada foto postada em seu perfil no Instagram. No fim da noite de segunda-feira (6), não foi diferente.


A musa fitness compartilhou um clique em que aparece de costas para a câmera, ajoelhada na cama de lingerie preta e, usando calcinha fio-dental, deixou o bumbum gigante à mostra.

Nos comentários, um internauta diz ter enxergado um coração ao observar atentamente os glúteos da mulher do cantor Belo. “Se colocar a foto invertida, juro que vejo um coração formado em seus quadris! Perfeição!”, escreveu o fã. 

Esta não é a primeira vez que Gracyanne chama atenção por alguma “imagem oculta” no corpo. No ano passado, a musa virou uma verdadeira sensação nas redes sociais após os usuários enxergarem o rosto da ex-presidente Dilma Rousseff no joelho da morena. 

Na época, em entrevista ao TV Fama, Gracy contou que demorou para entender a relação de Dilma com a foto que havia postado.

“Eu comecei a receber várias mensagens. Todo mundo dizendo ‘você está vendo a Dilma?’. Eu falei ‘gente, mas a foto só tem eu’.

Outro falou que eu estava com ‘dilmatite patelar’ e eu já achei que era uma disfunção, que estava com algum problema no joelho. Mas depois eu caí na risada. É muita criatividade, né?”, brincou.

Neste clique mais recente, do “bumbum de coração”, outra seguidora questionou a musa fitness se ela optou por próteses para aumentar o bumbum. Pouco depois, a morena foi direta na resposta: “Não, lindona”.

Postar um comentário

0 Comentários