Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Alex da Piatã inaugura comitê de campanha em Conceição do Coité



O comitê foi instalado no mesmo imóvel onde por muito tempo serviu ao Sicoob Coopere

Ato começou com uma carreta saindo do Bairro Fluminense | Foto: Raimundo Mascarenhas

O deputado estadual e candidato a reeleição Alex da Piatã (PSD) inaugurou na noite de sexta-feira, 24, o seu comitê de campanha na Rua João Benevides, centro comercial de Conceição do Coité, no mesmo local onde por muito tempo funcionou o SICOOB Coopere.

O ato político começou um concentração no Bairro Fluminense com adesivaço de carros e motos de onde saiu em carreata passando pelos bairros Mariquinha de Dodô, Quadra, Alto da Colina, Açudinho e Praça da Matriz e parou em frente ao comitê onde aconteceram os discursos. O grupo político do PT liderado pelo prefeito Assis está praticamente todo fechado em torno do apoio a Alex da Piatã, porém, os votos dele deverão aparecer numa casadinha com quatro candidatos a federal.

Assis pediu a militância empenho para reeleger Alex e afirmou que votar em Alex é o mesmo que votar nele



O prefeito Assis e o presidente da Câmara Danilo Ramos apoiarão Alex e Afonso Florence (PT), o vereador Betão está em campanha para reeleger Alex e colocar Zé Neto (PT) numa das 39 cadeiras da Câmara Federal, o líder sindical Urbano Carvalho, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coité – SINTRAF está na luta para reeleger Alex da Piatã e eleger Elisângela Araújo (PT), ela que tem um relevante papel junto aos movimentos sociais, diretora da Central Unica dos Trabalhadores – CUT, e Alex numa dobradinha com Joseildo Ramos (PT). Cláudio Resedá será um dos representantes de Joseildo em Coité, segundo ele atendendo ao pedido do prefeito Assis.

Comitê foi instaladoonde por muito tempo funcionou o Sicoob

Os discursos do ato de inauguração foram todos pautados no “desgoverno de Temer, perseguição contra Assis e Lula, sucesso do Governo de Rui Costa, apoio aos candidatos da chapa majoritária apoiados por tudo grupo de situação em torno de Lula (presidente), Rui Costa (governador), Jaques Wagner e Angelo Coronel (senado), cuja foto aparece dentro e fora do comitê.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Assis em seu discurso se defendeu das acusações impostas contra ele nos últimos meses e garantiu que tem a consciência tranquila que tudo que está acontecendo não se refere a desvio de um centavo do município. Ele aproveitou para também defender Lula que para ele sofre injustiça, porque não existem provas de crime cometidos e a pessoa que transformou o país está na cadeia injustamente.

Assis afirmou que Rui Costa será reeleito no primeiro turno com uma grande margem de voto, se deixarem Lula também terá eleição garantida, assim como os candidatos ao senado e os deputados apoiados pelo grupo.


Foto: Raimundo Mascarenhas

Alex criticou os adversários políticos locais que segundo ele, não conseguem chegar a uma eleição com um projeto concreto, “com propostas pra convencer cada coiteense que tem um melhor do que esse aqui. Eu fico abismado, como podem ficar todo tempo e quando chega as eleições não conseguem bater na porta de cada um, olhar no olho de cada coiteense e apresentar um projeto que modifique a vida das pessoas”, disse o deputado.


O parlamentar candidato a reeleição disse que, como os adversários não conseguem apresentar um projeto de transformação, “usam de artifícios muito baixos e imaginam que vão convencer a população de que eles estão certos, mas o povo não é bobo”.
                           Fonte : www.calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários