Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereadora quebra tudo, surpreende com rebolado ao som do funk e vídeo viraliza na web; assista




Por mais que seja uma coisa comum, as pessoas ainda se surpreendem quando um político aparece na web durante um momento de lazer. Foi o que aconteceu com a vereadora Verônica Costa, do Rio de Janeiro. Conhecida da noite carioca como 'Mãe Loira do Funk', ela decidiu relembrar os velhos tempos em plenos 44 anos e surpreendeu os internautas. 

"No ritmo hexa Brasil, já estamos no clima", escreveu ela na legenda das imagens em que aparece fazendo a famosa "Dança da bundinha". O vídeo ganhou vários elogios dos seguidores e apesar de se tratar de um momento de descontração, teve muita gente que aproveitou para cobrar questões políticas da vereadora. 

"Depois mãe loira de sua votação contra os servidores deixei de te admirar! Não me representa mais infelizmente! Nada que é contra o trabalhador me representa! #lulalivre e candidato", comentou um seguidor. "Inimiga dos funcionários públicos. Vergonha", escreveu outro. "Ao invés de ficar dançando ,vai trabalhar em prol do povo porque ele que te colocou lá", completou mais um.




Verônica é mãe do funkeiro Jonathan Costa, de 24 anos, e de Jeniffer, de 20. Ela, para quem não lembra, fez carreira no funk carioca, foi casada com o dono da Furacão 2000, Rômulo Costa, e é dona de sucessos como "Ficar sarada (Tem que ter disposição...)" e "Desce glamurosa".

Postar um comentário

0 Comentários