Ultimas Noticias

Traficante de Maragogipe morre durante confronto com a PM em Salvador

Traficante de Maragogipe morre durante confronto com a PM em Salvador

Traficante de Maragogipe morre durante confronto com a PM em Salvador
O elemento Gileno Vieira dos Santos Junior, o "Bradock", de 20 anos, foi morto na tarde deste sábado (14) durante confronto com policiais da 31ª CIPM na Rua das Palmeiras, bairro Váleria em Salvador.

Durante o confronto, "Bradock" tentou se refugiar numa casa, mas acabou sendo encurralado ficando em desavantagem hajá vista que seus comparsas haviam lhe abandonado durante o confronto. Baleado, o mesmo foi socorrido ainda com vida pela guarnição, mas morreu ao dar entrada na emergência do Hospital do Suburio.

Em poder de Bradock" foram encontrados: 01 revólver calibre .32, marca Taurus de numeração suprimida; 04 munições calibre .32 deflagradas; 01 munição calibre 9mm; 01 cartucho calibre .20; 10 dolões de maconha; 04 pedras de crack; 01 pino de crack; 02 aparelhos celulares; e diversos sacos para acondicionamento de drogas.

"Bradock" mora em Maragogipe, no recôncavo baiano, era membro da facção Katiara e possuia em seu desfavor um mandado de prisão expedido na Comarca de Maragogipe.

Um segundo indivíduo evadiu ao perceber a presença das guarnições, sendo alcançado, abordado e conduzido também ao Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) por suspeita de ser um dos indivíduos que confrontaram as guarnições. O suspeito foi indentificado como Laércio Silva Oliveira, 19 anos.
                           Fonte : www.fortenoreconcavo.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário