Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Saulo Oliveira : Conquistense vence festival de música em BH,veja!


Saulo Oliveira participou do 2º festival de musica Gospel Mixolidio 2018 em Belo Horizonte -MG. O concurso aconteceu no ultimo final de semana , nos dias 07 e 08 de julho .
O Festival de Música Gospel Mixolídio foi realizado no templo da Igreja Batista Filadélfia de BH, na Rua São Roque, 753, no bairro Sagrada Família.
MODALIDADES:
O Festival foi dividido em três modalidades, nas categorias solos e bandas. Na modalidade solo, Saulo Oliveira ,que é conquistence, ficou em 1º lugar , interpretando a música : Posso Avançar de composição da cantora Josy Rodriguez que também é de Vitoria da Conquista, sudoeste baiano.
Momento da participação transmissão via Facebook :
Momento da premiação :
As audições aconteceram Sábado atarde ás 16 : 00Hs e no domingo ás 10 :00 da manhã, sendo finalizado no finalzinho da tarde com o resultado , confira abaixo :


Na oportunidade Eliel santos que é o produtor da escola de musica Mixolidio , agradeceu a todos participantes , parabenizando por tornar o evento tão grandioso. ¨Trabalhamos com toda a transparência , de acordo com o regulamento, e colocamos á disposição para qualquer detalhamento , disse¨.

O Portal Conquista Gospel , parabeniza o conquistense pela vitoria 

Postar um comentário

0 Comentários