Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas : primeira Reunião de Pais do segundo semestre da Creche Escola Vovó Joana


Nesta manhã de sexta-feira (06/07/18), aconteceu a primeira Reunião de Pais do segundo semestre da Creche Escola Vovó Joana , tendo como objetivo a entrega do Uniforme Escolar. 

Estiveram presentes ao evento o prefeito Zé Renato, a Secretária Municipal de Educação Virgínia Bastos Leite de Oliva Quadros, a Diretora Hulda Barbosa, a Vice Diretora Maria Adnilda Andrade , a Coordenadora Pedagógica Fernanda Bastos, além dos professores, funcionários e pais de alunos.
Na ocasião, o prefeito Zé Renato parabenizou toda a equipe pelo trabalho realizado, destacou a importância do acompanhamento dos pais na vida escolar das crianças e o apoio da família na formação dos futuros cidadãos do nosso país.
Em meio à reunião um pai pediu a palavra e parabenizou o prefeito Zé Renato, a Secretária Virgínia Bastos e toda equipe que compõem a instituição pelo trabalho e dedicação prestados as crianças, ressaltou ainda, os resultados positivos que têm observado no desenvolvimento de sua filha que é matriculada na Creche Escola Vovó Joana.








Postar um comentário

0 Comentários