Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas : Prefeitura inicia obras de Pavimentação na 2ª Travessa da Rua Duque de Caxias no Bairro Tabuleiro.



A Prefeitura de São Miguel das Matas inicia obras de Pavimentação na 2ª Travessa da Rua Duque de Caxias no Bairro Tabuleiro.

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à População Miguelense, a Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas (PMSMM), deu início às obras de pavimentação da 2ª Travessa da Rua Duque de Caxias, nesta segunda-feira (02/06/2018).

O prefeito Zé Renato esteve no local acompanhando o início das obras juntamente com moradores e populares do bairro, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação dessa rua era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.
A Obra de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial tem o convênio da CONDER/BA e um investimento de R$ 384. 586,16 que atenderão as ruas: 2ª Travessa Duque de Caxias, 1ª Travessa da Rua Augusto Vieira, Rua A e 2ª Travessa Da Estação.











Postar um comentário

0 Comentários