Ultimas Noticias

Sampaio Corrêa segura o Bahia dentro da Fonte Nova e é campeão da Copa do Nordeste



Para conquistar o tetracampeonato, o Bahia precisava reverter o placar do último confronto, quando perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na última quarta-feira (4), em São Luís. O Tricolor precisava vencer o time maranhense por dois gols de diferença, neste sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Porém, diante de 45.378 mil torcedores, o Esquadrão não conseguiu quebrar a retranca do time adversário e a partida terminou em 0 a 0.


Com o resultado, a "Bolívia Querida", como é conhecida, conquistou a primeira Copa do Nordeste da sua história. O clube, que já foi campeão da Série D de 2012, Série C de 1997 e Série B 1972, nunca havia levantado a "orelhuda" do torneio regional.
O JOGO
Logo aos 2 minutos, Fernando Sobral cobrou uma falta perigosa e exigiu boa defesa do goleiro Anderson.
Na sequência, aos 4 minutos, Léo cobrou lateral e Tiago emendou uma cabeçada perigosa, mas a Bola passou por cima do gol de Andrey.
Precisando do resultado, o Bahia chegou com perigo aos 38 minutos. Zé Rafael invadiu a área e tentou o chute cruzado, mas o goleiro do Sampaio fez uma bela defesa.
Segundo tempo
Aos 11, Zé Rafael chutou de fora, mas a bola desviou na defesa do Sampaio e foi para escanteio.
Apesar do maior volume de jogo, o Bahia tentou parou na forte marcação do Sampaio Corrêa.
Aos 26, Léo levantou na área e Andrey saiu para fazer a defesa pelo Sampaio.
NO final da partida, Brumado entrou na área, tirou da marcação, mas chutou errado. 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Sampaio Corrêa – Final da Copa do Nordeste (Jogo de Volta)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador


Data e horário: Sábado, 07 de julho de 2018, às 17h45
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (Ambos do RN)
Cartões Amarelos: Grégore e Tiago (BAHIA); Joécio, Fernando Sobral, Uilliam, Maracás, Danielzinho, William, (SAMPAIO CORRÊA)
Vermelho: Uilliam (2 amarelos)


Bahia:
Anderson; Flávio (Vinícius), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Régis (Allione), Zé Rafael e Élber (Júnior Brumado); Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira
Sampaio Corrêa:
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva), Fernando Sobral e Danielzinho (Rodrigo Fumaça); João Paulo Penha (Wellington Rato) e Uillian Barros. Técnico: Roberto Fonseca
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário