Ultimas Noticias

PT oferece vaga de vice a Manuela D’Ávila


O PT ofereceu a vaga de vice na chapa presidência do partido a deputada estadual pelo PCdoB e também presidenciável, Manuela D’Ávila. A oferta foi feita nesta quinta-feira (19) durante entre integrantes das duas legendas na sede do PCdoB em são Paulo. As informações são da Crusoé.



A proposta será levada para as reuniões que os comunistas marcaram para o fim de semana, para decidirem a posição da sigla na disputa pela presidência. Por enquanto, a legenda diz que mantém a pré-candidatura de Manuela ao Palácio do Planalto.

O partido queria o empresário Josué Gomes como vice, mas Josué, que era do MDB se filiou ao PR justamente para ser a opção do PT, mas o PR já sinalizou que vai caminha com o Centrão, que deve fechar com Geraldo Alckmin. 
Na semana passada, o ex-governador Jaques Wagner chegou a conversar com o líder do PR, Valdemar Costa Neto na tentativa de firmar o acordo, mas não deu certo. 

Participaram da reunião as presidentes do PT, Gleisi, e do PCdoB, Luciana Santos; os deputados Orlando Silva (PCdoB), José Guimaraes (PT), Paulo Pimenta (PT), Lindbergh Farias (PT), além de José Sérgio Gabrielli (PT), Renato Rabelo (PCdoB) e Walter Sorrentino (PCdoB).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário