Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Manifestantes fazem ato em defesa de Lula em Salvador


Um grupo de manifestantes fez um ato em defesa do ex-presidente Lula na tarde deste domingo (8), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A manifestação ocorreu depois que o desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), decidiu soltar o petista, mas o relator do processo do ex-presidente na Corte, Gebran Neto, revogou a ordem de soltura.
Os manifestantes se reuniram no Largo da Dinha e, com carro de som, pediam a liberdade do ex-presidente. "Essa concessão do habeas corpus e posterior cassação mostra para nós que ou o movimento popular, os partidos, os sindicatos, vão às ruas para de fato lutar pela libertação de Lula, ou então não será o poder Judiciário que vai soltar Lula. Quem vai libertar é a força do povo", apontou o militante Walter Takemoto. 
"Essa é a tarefa que nós temos: ir às ruas, mobilizar os militantes do movimento popular, os partidos, os sindicatos. Porque nós temos que restabelecer a democracia em nosso país. Libertar o Lula é parte importante disso", afirmou Takemoto.

Postar um comentário

0 Comentários