Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de 19 anos disse ‘não’ e foi estrangulada por ex até a morte no RJ. VÍDEO

O corpo de uma jovem foi encontrado, na manhã de segunda-feira (2), no Pátio da Estação, no centro de Barra do Piraí (RJ). Um jovem identificado como Jhonatan Nunes Lima de Souza, de 24 anos foi preso no mesmo dia, apontado como autor do crime.
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (3) as imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento que a jovem Johanna Cerqueira, de 19 anos, é conduzida por Jhonatan, ao local do crime, pouco tempo antes de ser assassinada por ele.
Segundo a Polícia Civil, nas imagens é possível ver o jovem levando a vítima ao pátio da estação ferroviária, no Centro. Ele fica no local por uma hora e meia, e depois sai sozinho. Através destas imagens, o suspeito foi identificado e preso na tarde de segunda-feira (2). Assista:
Segundo informação do G1, Jhonatan estrangulou a jovem na noite de domingo (1º) e deixou o corpo no pátio da estação. Em depoimento para polícia, ele confessou o crime e confirmou que teve um breve relacionamento com a vítima. Ele matou Johanna porque ela não queria continuar a relação.
O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí). O corpo de Johanna foi sepultado na manhã desta terça no Cemitério Municipal Santa Rosa.
Jhonatan foi transferido na tarde desta terça para a Cadeia Pública de Volta Redonda. Ele vai responder por feminicídio, quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher, e pode pegar até 30 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários