Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Crueldade: marido mata mulher com vários golpes de canivete e depois se entrega à polícia


Durante rondas ostensivas pelo centro de Teixeira de Freitas, policiais do PETO da 87ª CIPM foram surpreendidos no meio da rua Mauá por um homem que, com as mãos sujas de sangue, fazia sinal para a viatura parar. Era Emanoel Ferreira dos Santos, de 34 anos. Ele tinha acabado de matar a companheira, Marília Gomes de Souza, de 21.
O assassino, então, levou os policiais ao cenário do crime, na Avenida Profeta Issa, bairro Monte Castelo, onde foi encontrado o corpo da vítima. Marília foi morta com, aproximadamente, seis golpes de canivete, que atingiram a região da cabeça, pescoço e braço.

                  Foto: Liberdade News
Enquanto matava a esposa, o homem acabou ferindo a própria mão e foi levado pela polícia para o Hospital Municipal (HMTF), onde teve que amputar um dos dedos.
Após o procedimento cirúrgico, o criminoso foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. O casal morava junto há quatro anos. Em depoimento ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, Emanoel disse que matou a companheira por ciúmes. Ele contou que os dois estavam separados há dois dias.
As informações são do blog : www.verdinhoitabuna2.blog.br

Postar um comentário

0 Comentários