Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cinco suspeitos de roubo a bancos são mortos pela PM na Bahia


 Cinco suspeitos de participar de um roubo a bancos foram mortos por policiais militares em uma área rural da cidade de Serra Dourada, no extremo-oeste da Bahia. Uma operação policial está agindo na cidade desde a terça-feira (17), quando dois bancos foram roubados. 


Depois do roubo, os bandidos fugiram pelas matas e serras da região. Patrulhas atuaram na zona rural e fizeram bloqueios em possíveis rotas de fuga, além de usarem um drone para monitorar a movimentação na região. A operação contou com PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste, da 84ª CIPM e 30ª CIPM.




Por volta das 10h de hoje, segundo a Polícia Militar, uma patrulha avistou os criminosos dentro de uma mata. Os policiais se aproximaram e foram recebidos a tiros, diz a nota da corporação. No tiroteio que se seguiu, cinco suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital da cidade, onde as mortes dos cinco foram confirmadas. A identidade dos mortos não foi divulgada.
A PM apreendeu com os suspeitos um fuzil calibre 556 com quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas ponto 40, 22 munições sobressalentes para esta pistola, R$ 1.533,25 e dois relógios.
Não foi informado se há mais suspeitos da quadrilha foragidos.


Postar um comentário

0 Comentários