Ultimas Noticias

Bebida que queima gorduras e reduz barriga enquanto você dorme!



Pode até parecer sonho, mas é possível perder barriga durante a noite, acredita? Pois, é dá para consumir a bebida que queima gordura enquanto você dorme!


Quer outra boa notícia? Essa mistura é extremamente eficiente, natural e tem uma receita pra lá de simples. O gasto de calorias se concentra na área abdominal e costuma ser ainda mais intensa entre as mulheres.
Qual é o segredo desta bebida fantástica?
Não é nenhum elemento químico ou medicamento que faz essa “mágica” no seu corpo ao longo das 8 horas de repouso noturno. Quando você se deita na calma, o seu metabolismo tende a ficar bem mais lento do que quando você está acordado durante o seu dia a dia.
O que essa receita disponibiliza é junção de ingredientes apropriados para manter a velocidade acelerada do seu organismo a fim de eliminar essa gordurinha localizada durante o seu sono.

Ficou interessado (a)? Basta acompanhar o nosso post!
Receita da bebida que queima gordura enquanto você dorme
Ingredientes 
1 pepino;
1 ramo de salsa ou de coentro;
1 colher (de sopa) de gengibre ralado;
1 limão;
Suco de aloe vera (1 colher de sopa)
Meio copo de água

Modo de preparo
Passo 1
Antes de preparar a bebida que queima gordura enquanto você dorme, é necessário colocar todos os itens citados anteriormente no seu liquidificador.

Passo 2
Bata muito bem até que essa mistura se transforme em um suco.
Passo 3

O ideal é que você beba sempre um copo desta mistura antes de se deitar para que o metabolismo continue acelerado durante o seu sono restaurador.



Mantenha essa rotina pelo tempo que considerar adequado e se lembre de dormir bem por 8 horas, tomar 2 litros de água, manter uma alimentação saudável e se exercitar todos os dias. Essas ações tendem a potencializar os efeitos deste suco.

Gostou de aprender a receita desta bebida que queima gordura enquanto você dorme? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário