Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Banana cozida com canela é mais poderoso que qualquer remédio de farmácia!


Quem nunca recorreu a um chá quando se sentiu indisposto ou com dores pelo corpo? O fato é que a maioria dos chás é saborosa e traz inúmeras vantagens para o organismo humano. Mas, você já parou para experimentar todos os efeitos positivos gerados pelo chá de banana e canela?


Não se trata apenas de uma bebida extremamente gostosa, mas essa combinação é fantástica para o seu bem estar. Ficou interessado? Então, basta acompanhar o nosso post a seguir!
Conheça os benefícios do chá de banana e canela

É bem simples de compreender todos os benefícios do chá de banana e canela, não é? A banana é uma excelente fonte de energia para o organismo, auxiliando o bom funcionando do coração e evitando as desconfortáveis cãibras.

Já a canela é fantástica para acelerar o seu metabolismo, o que auxilia na queima de gordura e também na redução de peso. E vale lembrar que esse item ainda concede um gosto fantástico para o seu chazinho!

A combinação destes dois ingredientes no chá de banana e canela tende a melhorar o seu processo digestivo, melhorar o seu descanso a noite e até combater a anemia e qualquer tipo de fraqueza.
IMPORTANTE
Mas esta planta não aumenta a pressão arterial? Isso é verdade! A sugestão é que os hipertensos não bebam essa combinação ou tirem as suas dúvidas com seus respectivos médicos antes de iniciar o consumo.



Além disso, as gestantes também devem evitar o consumo ao longo deste período e tirar as dúvidas sempre com seus médicos. Afinal, saúde em primeiro lugar!
E como se faz o chá de banana e canela?

INGREDIENTES

1 litro de água

2 bananas picadas

2 pedaços de canela em pau

MODO DE PREPARO

Inicialmente, você deve colocar a água para ferver com a quantidade de canela sugerida anteriormente.

Após a água atingir o ponto de fervura, você pode adicionar a banana. A sugestão é manter até mesmo a casca para potencializar os efeitos. Assim, tente encontrar uma banana natural e orgânica.

O próximo passo é fechar a panela com a sua tampa e aguardar para que esfrie.



Em seguida, você deve bater tudo no liquidificador, coar e tomar no momento que considerar adequado ao longo do seu dia.

Gostou de conhecer os poderes do chá de banana e canela? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais!

Postar um comentário

0 Comentários