Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia joga mal, perde para o Sampaio e se complica na briga pelo título da Copa do Nordeste

O Bahia vai precisar, e muito, do apoio do seu torcedor no próximo sábado (7). Nesta quarta-feira (4), em mais uma atuação ruim, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa, na partida de ida da final da Copa do Nordeste, em São Luís-MA.
O único gol da partida foi relâmpago. No primeiro minuto de jogo, a zaga do time baiano falhou em cobrança de escanteio e Uilliam marcou de cabeça.
Com a derrota, o Esquadrão ficou em desvantagem na briga pelo título. No duelo de volta, na Arena Fonte Nova, os comandados de Enderson Moreira precisarão de um triunfo por dois gols de diferença para serem campeões.
Um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já qualquer empate dá o título ao time maranhense.
O JOGO
O Bahia começou desligado e viu o Sampaio Corrêa surpreender com um gol relâmpago. No primeiro minuto de jogo, após cobrança de escanteio, Uilliam aproveitou a falha da zaga e subiu sozinho para desviar de cabeça nas redes de Anderson.
Após o gol, o Bahia teve maior posse de bola, mas apresentou um futebol ruim e pouco conseguiu criar.
Na sua melhor chance, o time baiano parou no goleiro adversário. Aos 26 minutos, Nino cruzou bola da direita, Régis pegou de primeira na pequena área e Andrey fez uma linda defesa para salvar.
Na sequência da jogada, a bola sobrou para Zé Rafael, que arriscou o chute da grande área, mas a zaga afastou. Foi o único lance de perigo do Esquadrão no primeiro tempo.
O Bahia voltou para o segundo tempo com o mesmo futebol ruim e viu o time maranhense quase aumentar aos 16 minutos. Uilliam recebeu bola livre na área, mas tentou encobrir Anderson e desperdiçou.
A resposta tricolor veio minutos depois. Em contra-ataque, Élber achou Régis livre na área. O meia chutou de direita, mas acertou a cabeça do zagueiro.
Aos 30 minutos, o Esquadrão chegou com perigo mais uma vez. Em cobrança de escanteio, Tiago desviou de cabeça, Andrey defendeu no susto, a bola ainda bateu na trave, mas voltou nas mãos do goleiro.
Nos minutos finais, o Bahia pressionou, mas o Sampaio se segurou e garantiu o triunfo que lhe deu a vantagem para a decisão.
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - Final (Jogo de Ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e Horário: 04/07/2018, às 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos: Nino (BAH)
Gols: Uilliam (SAM)
Sampaio Corrêa
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva) e Fernando Sobral; Danielzinho e João Paulo (Fumaça) e Uilliam. Técnico: Roberto Fonseca.
Bahia
Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Régis (Vinicius), Mena (Élber) e Zé Rafael; Júnior Brumado (Geovane Itinga). Técnico: Enderson Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários