Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Atendente de telemarketing é presa com crack, cocaína e maconha em Feira de Santana


Na manhã desta quarta-feira (4), após uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), prenderam Karolina de Jesus Correia, 31 anos, no interior de uma residência na Rua D, Caminho 30, casa 3, no conjunto Feira V, em Feira de Santana.

Os investigadores foram informados que uma mulher estava traficando drogas e que havia entorpecentes no interior da casa.


A equipe da DTE montou campana e conseguiu efetuar a prisão da atendente de telemarketing. A polícia apreendeu 11 tabletes de crack, 14 tabletes de maconha, além de 1 kg de cocaína avaliados em cerca de R$ 300 mil, além de três balanças de precisão.Todo o material estava armazenado em uma mala.

Na entrevista ao programa Ronda Policial a jovem disse que estava desempregada e não sabia o que fazer, pois tinha duas filhas gêmeas, de 9 anos. Karolina disse que o pai das crianças não estava arcando com as despesas e, por isso, aceitou guardar os entorpecentes.

Para a polícia, a jovem contou que estava guardando a droga para uma pessoa, que ela não revelou a identidade, mas disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Karolina foi autuada em flagrante pela delegada Klaudine Passos por tráfico de drogas. A autoridade policial, descartou álibi utilizado pela jovem (sem emprego), e informou que as investigações continuam.

Postar um comentário

0 Comentários