Ultimas Noticias

Segundo assassinato é registrado neste 31 de maio em Capim Grosso


Populares encontraram na manhã desta quinta-feira 31, o corpo do jovem Abimael Ribeiro da Silva, 27 anos, com várias perfurações de arma de fogo em um terreno Baldio no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso.

Um morador da localidade disse que viu Abimael passar por volta das 05:30hs, montado em uma bicicleta em direção ao local onde o mesmo foi encontrado morto.


Abimael levou tiros na cabeça, tórax, e braço, ao lado foram algumas cápsula e a bicicleta da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez a perícia e a remoção do corpo.

Este 31 de maio já ficou marcado de forma trágica nas vidas de muitos familiares Capimgrossenses, logo nas primeiras horas a cidade acordou com a notícia que cantor e músico Leo Grande, foi morto a tiros na Rua Rural e logo depois a morte de Abimael também a tiros.


Leo Grande, morto na Rua Rural

Só esta semana Capim Grosso registrou três assassinatos, dois na data de hoje 31, e um outro no dia 29, onde um corpo foi encontrado também no Novo Oeste e até o momento não foi identificado.

Da redação FR Notícias

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário