Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pai de Michael Jackson, Joe Jackson morre aos 89 anos


Polêmico, o pai de Michael Jackson dividiu opiniões por sua postura rígida em relação à performance dos filhos.

O pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, morreu aos 89 anos nesta quarta-feira (27), segundo informou o site norte-americano especializado em celebridades TMZ.

Joe, como era conhecido, havia sido diagnosticado com câncer terminal e estava internado desde o começo de junho. O órgão atacado pela doença não foi divulgado mas, de acordo com a Variety, ele tinha câncer no pâncreas de estágio 4.

Os problemas começaram ainda em 2016, quando o pai de Michael Jackson foi hospitalizado com febre alta. Em 2015, ele teve um derrame e três ataques cardíacos, quando colocou um marcapasso.


Um de seus 11 filhos, Jermaine, já havia dito na semana passada que a saúde do pai estava muito debilitada e que, por isso, as visitas de familiares no hospital haviam sido suspensas. 

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias", disse Jermaine.

Além de Michael e Jermaine, Joe era pai de Janet, La Toya, Rebbie, Randy, Jackie, Marlon, Tito, Joh'Vonnie e Brandon, frutos de seu relacionamento de mais de 60 anos com Katherine Jackson. 

Com os filhos ainda pequenos, Joseph Jackson criou o grupo pop The Jackson 5, que atingiu fama internacional e alçou Michael Jackson à carreira solo.

Postar um comentário

0 Comentários