Ultimas Noticias

Singela homenagem: mulher dedica seu dia exclusivamente para cuidar da mãe em Coité



Raimunda Almeida viajava todo dia da sede do município para a região do distrito de Juazeirinho, mas diante do desgaste físico e financeiro resolveu ficar na Fazenda diariamente. Mas ela também conta com ajuda dos irmãos para essa grande missão.

Raimunda faz o mesmo gesto de sua mãe quando a ela deu à luz há 45 anos.

O Calila Noticias traz neste domingo especial dedicado ás mães uma história de amor, carinho, dedicação e reconhecimento da dona de casa Raimunda Almeida, 45 anos, que deixou sua casa no centro de Coité para voltar a morar no Distrito de Juazeirinho com único proposito: cuidar de sua mãe Maria José Ribeiro de Almeida, 88 anos, que sofre com problema de Alzheimer.

Raimunda criou um canal na rede social só para fazer homenagem a sua mãe

Raimunda certamente não é nenhuma unanimidade neste tipo de dedicação, ela também não se coloca como única entre os 15 irmãos a realizar a árdua tarefa, mas que é superada pelo reconhecimento de quem por ela fez muito. Esta homenagem caberia também no segundo domingo de agosto, Dia dos Pais, pois, paralelo aos cuidados da mãe Raimunda em revezamento com outros irmãos cuida do pai Mario Carneiro de Oliveira, 95, que também vive acamado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Este é o tratamento dado aquela que lhe deu a vida


Segundo Raimunda seus pais tiveram 22 filhos e têm 160 descendentes entre netos bisnetos e tataranetos. Aos 70 anos sua mãe adquiriu Alzheimer, pois viveu a sua vida simples na Fazenda Tanque, próximo ao Distrito de Juazeirinho e com muita dificuldades no trabalho do campo criou seus 15 filhos com muito carinho amor e dedicação e hoje se encontra em cima da cama já toda atrofiada e se alimentando através de mamadeira como se fosse um bebé renascido todos seus 15 filhos cuida dela com muito amor.

Raimunda conta mais sobre a dedicação e luta delas e dos seus irmãos para não deixar nada faltar aqueles que se doaram tanto.

Para saber mais desta bonita história clica na página do Facebook


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário