Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PONTAS SECAS! Não Corte, Recupere. 5 DICAS ÚTEIS


Pontas secas pode ser reflexo de produtos que você utiliza no seu cabelo como produtos químicos, também ação da chapinha e secador com uso de calor excessivo, falta de umidade, mudança na temperatura dentre outros fatores.
Solução:
Para manter suas pontas mais macias e hidratadas, condicione o seu cabelo, devolva a ele umidade. Não leve química até as pontas do cabelo à longo prazo as pontas do seu cabelo se tornarão secas, ralas e quebradiças podendo ser difícil recuperá-las.

* Sempre após seus tratamentos condicione o seu cabelo com um bom condicionador livre d derivados do petróleo na composição (ingredientes que enganam o cabelo e depois vem o efeito rebote).

** Use produtos que deem emoliência aos fios como manteigas vegetais, óleos vegetais, leave in

*** Evite o uso de shampoos com sulfato ( eles ressecam e retiram a oleosidade natural do cabelo)


**** Com o cabelo seco aplique uma gotinha de óleo vegetal como o azeite de oliva por exemplo para dar brilho e combater o ressecamento das pontas.

***** Faça umectação com óleos emolientes, como amêndoas doce, amendoim, gergelim, girassol, algodão etc.

Faça hidratações semanais,com o tempo você notará os resultados,paciência é fundamental no cuidado e também para esperar o resultado, pois nem sempre é imediato a depender das condições na estrutura do sue cabelo,principais os com química e sem vida.

Postar um comentário

0 Comentários