Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pênis de homem explode em quarto de motel e complica vida da namorada


O ajudante de pedreiro, Adailton Santos, 35 anos, foi com sua namorada, Mayra, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Belém, no Pará.

O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. O p ê n i s do homem simplesmente explodiu durante a relação.

Segundo depoimento do homem, durante o ato sexual, a namorada de Adailton estava muito louca e tarada, e começou a esguichar umas faíscas de suas partes por todos os lados, e num exato momento ouviu a mulher dizer que tava pegando fogo, e houve uma espécie de pipoco ou explosão na vagina da mulher que lhe jogou quase no teto do quarto.


Imediatamente Adailton diz que ligou para a recepção, que acionou a polícia e o SAMU.

Desesperada, a namorada de Adailton foi até a casa da família do namorado para explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ela foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio.

Para à polícia a mulher insistia em dizer que era inocente e que fazia 5 anos que não fazia sexo, e na hora, "explodiu" durante o ato sexual.

A namorada de Adailton foi solta depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como um acidente raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da vagina da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiu.



Postar um comentário

0 Comentários