Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mais uma FAKE NEWS da Veja desmentida: Lula não toma insulina nem


Ao completar 30 dias de sua prisão na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfim recebeu a visita de Leonardo Boff.

“Lula mandou um recado. Disse que é candidatíssimo e que só vai renunciar à sua candidatura no dia que o Moro trouxer uma única prova de que ele é dono do tríplex”, afirmou o teólogo. A conversa, que durou 1h30, foi, segundo Boff, um “reencontro de velhos amigos que recordaram muitas coisas do passado”.
Falou da indignação de Lula pelo acúmulo de mentiras que se fazem contra ele, tanto no aspecto jurídico como pessoal. “Não quero que meu neto olhe para mim e diga ‘meu avô foi um ladrão’. Não, nunca fui ladrão”. Criticou a matéria veiculada pela revista Veja, segundo a qual estaria tomando insulina. “Não tomo nenhum tipo de remédio. Nenhum. Minha força, minha “insulina” é o grito do meu povo. É o bom dia e o boa noite que ouço todos os dias”.
A VEJA havia noticiado, na revista da semana passada, em matéria de capa, que Lula depende de vários remédios, inclusive de insulina, para sobreviver.
Mais uma FAKE NEWS da mídia tradicional sendo desmentida.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Postar um comentário

0 Comentários