Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

HIDRATAÇÃO PARA DEFINIR CACHOS


Hidratação para definir cachos. Receita Caseira INCRÍVEL.Quer ter cabelos cacheados com volume e definição? Então aprenda a hidratação caseira para definir cachos que irá te ajudar a alcançar este objetivo.

Os cachos são lindos e as mulheres brasileiras fizeram as pazes com os fios naturais e passaram a assumir o volume e a incentivarem outras mulheres a fazerem o mesmo.

É com esse mesmo estimulo que muitas delas compartilham receitas caseiras para cabelos cacheados que hidratam, nutrem e definem os fios.


Hoje selecionamos três receitas de hidratação caseira para cacheadas, todas elas feitas com produtos que você tem na sua cozinha e que trarão resultados incríveis aos seus cabelos.

Hidratação para definir cachos 😍
Conhecida como touca de gesso, a hidratação com Maizena (pode ser amido de milho de qualquer marca) ganhou o mundo das cacheadas pelo poder de hidratar e deixar os cabelos macios.

Além disso, esta receita é a melhor receita de hidratação caseira para definir cachos, pois não reduz o volume e nem desmancha as molas naturais dos cabelos.

Para fazer essa receita você vai precisar de:

✔ 2 colheres de amido de milho;

✔ 1/2 xícara de água filtrada;

✔ 1 colher de D-pantenol, ou glicerina líquida vegetal ou óleo vegetal;

✔ 2 ou 3 colheres de máscara de hidratação (dependendo do tamanho do seu cabelo)

Modo de preparo: Misture o amido de milho e a água em uma panela e leve ao fogo até formar um creme grosso. Desligue e espere esfriar. Em um pote, misture todos os outros ingredientes ao creme de maisena. Lave os cabelos com shampoo (ou co-wash) e tire o excesso de água com uma toalha.
Modo de usar: Com os fios úmidos, aplique a máscara de maizena por todo o comprimento dos fios e também na raiz enluvando mecha por mecha. Coloque uma touca plástica ou toalha úmida e deixe o creme agir por 30 minutos e enxague bem. Não precisa aplicar condicionador.

Hidratação caseira para definir cachos com abacate

Outra receita caseira para quem tem cabelos cacheados é a hidratação com abacate e mel.

Você vai precisar de:

✔ 4 colheres de abacate amassado;
✔ 1 colher de mel.

Modo de preparo: Misture os dois ingredientes.
Modo de Usar: Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e então aplique a máscara de abacate e mel nos cabelos enluvando mecha por mecha. Deixe o produto agir por meia hora. Enxague bem e aplique um condicionador. Finalize como de costume.

Essas duas receitas são ótimas para quem busca hidratação caseira para definir cachos e vai te ajudar a ter cabelos mais saudáveis também. A primeira receita entra na fase de hidratação do cronograma e a segunda na fase de nutrição.

Postar um comentário

0 Comentários